quinta-feira, 24 de novembro de 2011

COMPETIÇÃO TERMINA NO PROXIMO DOMINGO
VILA VIÇOSA E ESPIUNCA NA FINAL
DO TORNEIO DE FUTEBOL DE SETE


As equipas representativas do CCR de Vila Viçosa e da Espiunca protagonizam, na tarde do próximo Domingo, dia 27, a final que encerra o Torneio de Futebol de Sete que, desde o inicio de Outubro, decorre no Parque de Jogos de Vila Viçosa, sob a égide da colectividade local.

Trata-se do jogo da final, que vai permitir o “ confronto “ entre as duas equipas da freguesia de Espiunca, aquelas que dominaram na primeira fase de qualificação do torneio, sendo que para o periodo da manhã, estão agendados os jogos do 5º e 6º lugar entre o Vila Cova e o CCR SM de Canelas, ás 09h00, e entre o Vila Chã e o Travanca, ás 10h30, para apuramento do 3º e 4º lugares da competição.
A final está mercada para as 14h30, seguindo-se no final do jogo, a habitual cerimónia de entrega de prémios ás equipas participantes e um convívio da entidade organizadora com os colaboradores que trabalharam para o sucesso de mais este animado torneio de futebol promovido pelo CCR de Vila Viçosa.


A equipa da Espiunca foi ate agora a grande sensação do Torneio ao vencer de forma destacada a primeira fase de qualificação da prova.


Mesmo sem brilhar, a equipa do CCR de Vila Viçosa garantiu o lugar na final e agora vai ter de " rezar " muito para chegar ao triunfo